Casa para Venda em Chácara Bela Vista - Campinas

Sobre o Imóvel

Casa para venda e locação no Chácara Bela Vista em Campinas/SP. Constantemente iluminada e arejada, a sala tem uma parede de concreto contrastando com o forro em madeira e portas de vidro que correm em 2 direções para garantir a abertura de todo o vão, requisito dos clientes para espaços funcionais, a amplos e arejados. Estar e jantar configuram-se como uma espécie de varanda coberta de grandes dimensões, com 10m de extensão e 3m de pé-direito, que se abre para a área exterior onde estão o espaço gourmet, o gramado e a piscina com um revestimento especial atérmico feito em areia e finalizado com resina aplicada de forma contínua, sem emendas. Criando uma variação na volumetria da casa, o bloco íntimo tem a lateral suspensa 2m em relação ao social, com brises de alumínio que mantêm as suítes privativas, mas com iluminação natural abundante, inclusive no banheiro da suíte master com um jardim de inverno e 1 ducha externa.


Ainda em destaque, o jardim seco em que uma parede de pedras evidencia um lindo pândanus e 1 delicioso lavabo, também com um jardim de inverno com parede espelhada para criar uma ilusão ótica de amplitude.

Ainda na edificação temos 1 home theater, roupeiro, copa, cozinha, área de prataria e despensa. Com a implantação íngreme, tivemos um melhor aproveitamento do terreno colocando em um piso inferior a área de serviço, escritório, depósito, canil e garagem. O projeto de interiores trouxe uma decoração contemporânea, com poucos elementos, priorizando a paisagem e a área livre para circulação. Tudo foi pensado para unir interiores e exteriores, promovendo uma relação recíproca com a paisagem. Agende sua visita, Cassia Adala Soluções Imobiliárias.

Localização