CA3144
Rua Jaime Sequier, 435
Parque Taquaral - Campinas - SP
/mês
/mês
Destaques
Área construída
326 m²
Área terreno
858 m²
Dorm(s)
5
Banheiro(s)
4
Casa comercial para locação no Parque Taquaral, em Campinas/SP. Imóvel totalmente térreo, com excelente estrutura e localização estratégica em uma das regiões mais valorizadas da cidade.
Com 858m² de terreno e 326m² de construção, o imóvel possui zoneamento ZM1 e conta com 8 salas, lavabo, 5 banheiros, cozinha planejada, despensa, edícula, churrasqueira, amplo quintal e 6 vagas de garagem.
A distribuição dos ambientes oferece versatilidade para instalação de clínicas, escritórios, empresas de serviços, escolas e diversos segmentos comerciais, com conforto e praticidade para operação.
Agende sua visita com um dos especialistas da Cassia Adala Soluções Imobiliárias.
Os valores e a disponibilidade dos imóveis estão sujeitos a alterações e dependem de confirmação dos proprietários. Recomendamos a validação das informações e condições comerciais junto aos nossos corretores especialistas.
Características Imóvel
Edícula
Água
Esgoto
Pavimentação
CA3144
Rua Jaime Sequier, 435
Parque Taquaral - Campinas - SP
/mês
/mês